novembro 11, 2015

Não preciso...mas quero #1

Boa tarde!! 
Antes de mais, e porque vai ser a primeira de muitas vezes que aqui vão ver esta "tag", deixem-me explicar no que vai consistir. Então, como mulheres que são, e aposto que os homens não ficam atrás (não se preocupem rapazes, i got u), hão-de perceber o meu espírito mais consumista. De certeza que já vos aconteceu, verem algo que sabem que apesar de não precisarem, querem muito. Pronto, é isso que se passa aqui, tal como irão perceber. 
Queria ainda acrescentar, que este tipo de posts foram "inspirados" nas mil e uma vezes que a minha querida Raquel, do Devanios de uma morena, me fez ver e derreter (quando virem o blog dela, vocês percebem). 
Bem, agora começando... Lembram-se das famosas boyfriend jeans? Pois é, agora surgiram os lindíssimos boyfriend watches. 
boy_friend_or_beige_pm_fb_jpg_6274_north_499x_whit

tank.jpg
O primeiro, é o chamado boyfriend watch (nem de propósito) da Chanel, e o segundo é o Tank da Cartier. 
Digam lá, não são de ver e chorar por mais? Desculpem, mas são mesmo de cortar a respiração... principalmente quando virem o preço, que posso dizer-vos, não fica atrás dos 4 dígitos, ahah. 

Mas, preço à parte, se é que isso é possível, a verdade é só uma, desde que os vi que ainda não os consegui tirar da cabeça. O "problema" aqui é que me parece que é só por lá que vão andar. 
xx

Sem comentários:

Enviar um comentário