agosto 05, 2016

Aos novos começos



Sinto que começar um post com "Voltei!" se está a tornar hábito por aqui. Verdade seja dita, não é raro eu desaparecer durante uns dias, ou assim. Mas desta vez, a justificação é outra. 
Depois da época de exames, e só quem lá anda percebe, vieram as férias, o computador estragado e uns problemas que estão resolvidos e já não interessam a ninguém. 
O importante, e respondendo assim a toda a gente que anda a tentar saber, não foi o que se passou, foi o que retirei de lá. O problema, que não tinha de o ser, já não o é, o computador é novo e cá estou eu, cheia de vontade de dar mais.
Há coisas que quero fazer, conteúdo novo que vos quero trazer e uma data de coisas que andam na minha cabeça e que quero "criar" para vocês. 
O youtube sempre foi uma plataforma que me interessou. Perguntei-vos várias vezes se devia. Nunca me disseram que não. Com tanto feedback positivo e com uma enorme vontade de tentar, pensei, "olha, faz" e é isso mesmo, vai nascer. Não vai ser do pé para a mão. Ando-me a informar, ando a ensinar-me a editar, a gravar, a sentir-me confortável com isso. Mas, vai acontecer. Pode demorar, porque não sou pessoa de vos trazer conteúdo que podia estar melhor. Tenho de aprender, é um facto, mas quem não? Sei que vocês entendem. 
Até lá, andamos por aqui. E garanto que vou andar. Tanto quanto der. 
Agosto é o meu mês e hoje é o meu dia.
O dia dos 19, e o dia em que voltei.
Resta-me agradecer, mesmo, por continuarem aí. Não conseguem imaginar a força que me dão. Obrigada. 

4 comentários:

  1. Bem vinda de volta!!!
    Estamos todas à espera de mais post's!!
    Muitas felicidades e que tuco corra bem nesta nova etapa, e sempre!
    Um ótimo dia!
    Beijinhos
    Ps:tens de mudar a bio, de 18 para 19 ahah

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário, foste uma querida <3
    desejo-te muita sorte neste novo começo, vais ver que desta é para ficares eheh :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar