março 16, 2021

Coisas que sei que não vão ser lidas.

Estou cansada, cansada, cansada, cansada, cansada. E queria demasiado ver isto tudo dar frutos. Sinto que estou a nadar contra uma maré e que não saio do sítio. Preciso de chegar à costa. Preciso mesmo de encontrar essa felicidade não fingida dentro de mim.

 

Eu sinto que finjo tanto tempo não me importar com quem eu sou, que às vezes, só às vezes, a máscara caí e tudo é imperfeito. Sei que tenho muito para ser feliz. Mas a minha realidade, a realidade interior e não a que deixo que vejam, é que estou constantemente em tristeza e comparação.

 

Eu sempre quis mais. Talvez por sempre ter tido tudo o que pedia aos meus pais. Talvez porque sempre quis ser outra versão de mim, porque com esta nunca me senti satisfeita. Mas eu sempre quis mais.

 

E apesar de agora saber, que sei, que tenho muito, continuo à procura do resto que não tenho. E esse resto que não existe, deixa-me vazia.

 

Vazia por coisas tão simples como não ter um candeeiro. Vazia com coisas tão complexas como realmente odiar quem sou.

 

Ah vida dura.

 

Vazia.

Sem comentários:

Enviar um comentário