janeiro 07, 2020

2020





Não vinha aqui há imenso tempo. Deixei-me disto porque não estava mentalmente preparada para tal e não me quis preparar. Mas o bichinho sempre foi ficando. E sempre fui do tipo de pessoa que aproveita o ano novo para começar do 0 e me reinventar. 2020 não só é novo ano mas é nova década.
Não sei quanto a vocês mas para mim, nada melhor que estas alturas para começar de novo mesmo que sejam projetos antigos. 
Sempre gostei de comunicar com os outros e partilhar um bocado de mim. Daquilo que gosto, daquilo que sinto, daquilo que faço. 
Vou aproveitar este novo ano para o voltar a fazer porque quero. Porque me apetece partilhar e com zero expectativas de que vocês realmente possam querer saber. 


Agora deixando-me desta pequena introdução mas aproveitando a deixa de que é um novo ano e uma nova década para partilhar convosco aquilo que considero serem os meus objetivos para 2020. Assim, não só tenho um lugar onde vir para me lembrar do porque de ter marcado estes objetivos como meus, mas se estiverem interessados em por aqui continuar e acompanhar o meu percurso, tenho alguém desse lado a incentivar-me a conseguir cumpri-los.

Os clichês de ano novo, continuam cá. Mas fiz uma lista mais real de coisas que consigo efetivamente fazer e que acredito que me vão fazer (ainda mais) feliz. 

1. Acabar de decorar a minha casa

Sou uma eterna apaixonada pelo meu cantinho. Ainda mais desde que o meu namorado veio viver comigo e o transformei verdadeiramente numa casa. Num ninho de amor. Desde que vivemos juntos que decorar este espaço foi uma coisa que sempre gostamos de fazer. Mas ainda há coisas que nos faltam aqui e que sabemos que vão tornar este espaço mais nosso. É um projeto para 2020. 

2. Fazer uma viagem com o meu namorado

Considero-me uma sortuda nisto das viagens. Desde que sou pequena que percorro o mundo com os meus pais e avós. Mas em 2 anos de namoro eu e o Diogo ainda só fizemos uma escapadinha para a Figueira da Foz. Não me interpretem mal, a Figueira é linda, mas está na altura de irmos para fora do país só os dois. Gostava muito que o fizessemos este ano. 

3. Focar-me mais em tomar conta de mim

Coisas banais. Todos os dias tirar a minha maquilhagem e passar um creme. Ir ao cabeleireiro mais vezes. Fazer extensão de pestanas. Andar sempre de unhas arranjadas. Ser mais saudável. Fazer exercicio. Beber mais água. Essas coisas. Quem não se quer sentir bonita, afinal?

4. Criar uma rotina

Eu e o Diogo estamos os dois na universidade. Não temos grandes responsabilidades que nos façam acordar a x horas, almoçar a x horas, etc etc. Não temos grandes horários, basicamente. E eu sinto que assim perco o dia. Quero mudar isso este ano. Levantar-me a horas aceitáveis e aproveitar o dia. 

5. Focar-me mais nos estudos 

Esta não precisa de explicação. 

6. Apostar de novo no Blogue

Opá, faz-me feliz. Eu gosto disto. Mesmo que só duas pessoas queiram saber do que escrevo e partilho, faz-me feliz e quero fazê-lo. Por isso, aqui estou eu. 

E por hoje é tudo.

Deixo-vos com estas fotos que tirei noutro dia para dizer que estou feliz. 




E vocês? Há algum objetivo que queiram cumprir este ano?

xx


3 comentários:

  1. Antes de mais, um feliz ano novo Joana!!
    Fico muito feliz que tenhas voltado com o blog, de verdade!!
    Em relação às metas para este ano espero que as consigas realizar, eu acredito em ti e acredito que sim!
    Já sabes que tens todo o meu apoio. Estarei sempre aqui para te dar a máxima força.
    Continua assim
    Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só o facto de depois de tanto tempo, continuares aqui é apoio suficiente. Muito obrigada, de coração. xx

      Eliminar
  2. És a pessoa mais inspiradora do mundo❤️❤️
    Espero que a tua afilhada se insira algures numa dessas resoluções ❤️❤️
    Vai com tudo que o mundo é teu
    Estarei aqui sempre para te apoiar

    ResponderEliminar