fevereiro 07, 2020

Açores


Bem, por onde começar? Sei que tenho andado desaparecida mas época de exames exige isso mesmo. Felizmente, acabou e estou por aqui. 
A verdade é que esta época de exames foi surpreendente para mim. Vivi-a de uma maneira mais intensa e mais madura, se é que faz sentido. 
E quando acabou, tinha dois bilhetes surpresa do meu namorado para ir para os Açores. 

Considero-me uma pessoa cheia de sorte porque sempre tive a oportunidade de viajar para os lugares mais paradisíacos e conhecer vários pontos do mundo. Mas as ilhas nunca tinha conhecido.
Como sabem, um dos meus objetivos para este ano era mesmo viajar com o Diogo. E é tão bom ver que bem no início do ano já o consegui tirar da lista. (I mean, outra viagem é sempre bem vinda, mas vocês entendem.)

Ora, o meu sogro está a viver nos Açores, na ilha Terceira, e então fazia todo o sentido irmos passar um tempo com ele e aproveitamos para eu conhecer.

Foi uma surpresa. Quando o Diogo me apareceu com os bilhetes fiquei em choque. Mas foi um incrível. Tudo. A viagem, a ilha, os momentos e o estarmos ali, em família. 

Conheci a ilha Terceira de uma ponta à outra. Só faltou mesmo ir à água, mas isso deixei para os corajosos. 

Vou deixar aqui umas fotos da viagem para partilhar um bocado deste paraíso com vocês. 





 (Esta era a vista da varanda de casa do meu sogro. Digo-vos uma coisa, acordar e ver o mar logo pela manhã é qualquer coisa.)











(E este foi o pequeno almoço que o pai do Diogo nos preparou no último dia. Fiquei sem palavras. A verdade é que não lhe consigo agradecer o suficiente pela paciência que teve durante o fim de semana em que nos esteve a aturar.)


(Por fim e porque foi das melhores partes da viajem, as noites de jogos. Era tão divertido e fez-me mesmo sentir parte da família. Foi, sem dúvida, das partes que mais gostei na viagem.)

Por fim, resta-me agradecer ao Diogo. Por ser o melhor namorado do mundo e por passados dois anos me continuar a surpreender e conseguir meter com o sorriso mais rasgado do mundo no rosto. Viver isto tudo contigo é mesmo um sonho. Obrigada Obrigada Obrigada.

Sei que este é um post um bocado mais all over the place mas queria mesmo partilhar um bocadinho disto com vocês. 

Agora digam-me, o que gostavam de ver por aqui? Agora que tenho mais tempo, queria voltar em força e apostar nisto, mas gostava que me dissessem o que queriam ver da minha parte. 

Well, espero que gostem. 
xx


1 comentário:

  1. Lindaaa
    Fico feliz que tenhas aproveitado a viagem ao máximo! É muito bom ver-te assim bem 🥰😘

    ResponderEliminar